terça-feira, 4 de março de 2014

Paula Pimenta - Minha vida fora de serie

Hello ! Okay ?

 Hoje nós vamos falar sobre uma série de livros da linda da Paula Pimenta : Minha vida fora de serie


O primeiro livro começa quando ela tem 13 anos.
Priscila é uma garota como qualquer outra, ate que seus pais se separam e ela é obrigada a se mudar para Belo Horizonte com sua mãe . Ela e seu irmão foram obrigados a dividir tudo ate os bichinhos de estimação. Em um dia ela vai ao clube com suas amigas e encontra o  Marcelo , um guitarrista de 18 anos . Ele não da muita bola pra ela no inicio , ate que sua mãe le deu " Aulas de Paquera" ( boazinha essa mãe né ? ).
Logo depois ela tem uma desilusão com Marcelo . Quando as aulas começam , ela encontra um garoto muito parecido com o Marcelo , a diferença são os olhos .

" O Rodrigo tinha olhos castanhos-tristes que demonstravam a realidade, e o Marcelo tinha os olhos azuis que davam um ar ilusório "

Tudo está indo a mil maravilhas , no final de sua aula de canto ela da de cara com a última pessoa que que queria encontrar : O Marcelo .

" Priscila pergunta :
- Por que você esta fazendo isso com a gente ?
E o Marcelo responde com raiva :
- Porque ninguém me faz de bobo. E que meu irmão não vai ter algo que eu não possa ter "

Ai ela e o Rodrigo começam a se afastar .....
Bom vou para por aqui porque se não vou continuar falando , falando e vou acabar revelando o final do livro .



Lua

2 comentários:

  1. Nossa Luana to doida pra ler esse livro! to acabando de ler o fazendo meu filme 4 q tem a Prii e depois vou ler ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória , desculpe demorar para responder seu comentário. Bom na verdade eu amo FMF , mais eu amo de paixão MVFS. Pra mim os dois são ótimos , mas como casal mesmo eu acho que o Rô e a Pri ganham ,porque no livro da Pri tem mais confusões... Depois vou fazer resenha sobre o FMF . Beijo !
      Luana

      Excluir

Olá , deixe aqui seu comentário . Comentários mal intencionados serão excluidos ! Não deixe informações pessoais. Obrigada ! :)